segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Passo a passo do babyliss perfeito!






Você passa horas na frente do espelho tentando fazer aquele babyliss perfeito, mas nunca fica satisfeita? A gente te ensina a modelar suaves cachos nas pontas para parecer que você acordou assim:

1. Primeiro, divida o cabelo com uma risca no meio, ou um pouco para o lado se você preferir. Use um pente para deixa-la bem certinha.

2. Comece pelo topo da cabeça. Enrole mechas grossas no babyliss, que deve estar posicionado na horizontal. Depois de pronto, enrole com os dedos fazendo um rolinho e prenda com mais grampos. Continue enrolando da mesma maneira.

3. Tenha certeza de que todos os fios estão no lugar certo e espere esfriar um pouco. Isso vai fazer com que os cachos durem mais tempo.

4. Agora, faça a lateral. Enrole as mechas com babyliss posicionado na vertical.

5. Não se esqueça de prender todos os cachos com grampos para que os fios fiquem no formato desejado.

6. Depois de enrolar todo o cabelo e esperar esfriar um pouco, solte e passe uma escova bem de leve. Isso vai te ajudar a obter um formato mais natural.

7. Para o acabamento final, coloque grampos de metal em todas as partes de “divisão” da onda. Deixe assim por alguns minutos e, quando você tirar, as ondas estarão ainda mais completas e no melhor formato. Finalize com spray fixador.

Fonte: Jornalismo GrupoM8

Que tal um chá? Metabolismo a todo valor para encarar a semana como uma diva!



Hoje vamos dar uma receitinha de chá termogênico! Ele ajuda a manter o metabolismo a todo vapor, e dar uma aliviada nos excessos do fim do ano e férias! A receita é do médico ortomolecular Gilberto Kocerginsky!

Ingredientes:
1 colher (chá) rasa de pimenta tipo caiena em pó
1 colher e meia (sopa) de raspas de gengibre
1 colher de chá de açafrão da terra em pó
1 limão taiti cortado em oito partes
4 cravos
4 paus de canela
300ml de água

Preparo:
Coloque a água no fogo e jogue todos os ingredientes. Misture bem e, quando ferver, desligue. Tampe a panela por 5 minutos. Coe e beba. Se não abrir mão de adoçar, use stévia.

Fonte: Jornalismo GrupoM8

Truques para parecer mais magra!



Uma festa? Um date? A culpa porque faltou na academia? Aqui tem sete truques infalíveis para enxugar a silhueta em poucas horas!

1. Acione o alarme da hidratação
Beba água de 2h em 2h e mande embora o inchaço e as toxinas. Vale até programar um alarme pra não esquecer. Mas pare com a maratona líquida pelo menos 1h antes de sair. Senão, seu maior programa vai ser ir ao banheiro

2. Resista ao carboidrato
Evitar pães, doces e alguns vegetais, que contêm carboidratos, promove uma ação the flash, nas palavras do médico carioca Alberto Serfaty, o queridinho das atrizes que precisam emagrecer a jato. “O carboidrato abastece as células com glicose. Se ele faltar, o corpo busca como combustível os estoques de gordura. E isso emagrece”, esclarece. Consuma só proteínas (carnes, peixes, ovos e queijos) para afinar.

3. Acredite no poder dos chás
Infusões diuréticas (à base de cavalinha ou de folhas da uva do tipo ursina) são as melhores amigas da barriga murcha. “Além disso, combater a retenção de líquidos faz a mulher se sentir leve, e isso se reflete no visual. É um bem-vindo efeito Cinderela”, reforça o nutrólogo Alberto Serfaty.

4. Banque a Adele na maquiagem
Sabe o pó mais escuro que a cantora Adele aplica nas bochechas e no papinho? Use como inspiração e escureça as áreas que quiser diminuir. “Pra afinar o rosto, aplique um produto dois tons acima da cor da sua pele no osso da maçã, subindo em direção às têmporas”, explica o maquiador Rosman Braz. Mas fuja dos pós com brilho: eles criam o efeito contrário.

5. Pegue um bronze
A morenice reforça a ilusão de magreza, e um jeito imediato de ganhar aquela cor do pecado é se besuntar de autobronzeador. Mas cuidado com as partículas reluzentes do produto: elas podem (bate na madeira!) destacar ingratas dobrinhas.

6. Dome a juba
Pense no volume capilar como um inimigo, pelo menos por hoje. Em vez de caprichar nas ondas, aposte em fios ultralisos para criar uma linha vertical na silhueta. Alonga que só vendo!

7. Mire na horizontal
Aplique a técnica do expert em RPG Oldack Borges de Barros para parecer mais alta: “Em frente ao espelho, estufe o peito e olhe para o horizonte, com o queixo formando um ângulo de 90º com o pescoço. Só isso já muda a postura”. É tiro e queda!

Fonte: Jornalismo GrupoM8

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Penteados De Rosie Huntington-Whiteley






A inglesa Rosie Huntington-Whiteley, que assumiu o lugar de Megan Fox em Transformers 3, consagrou-se como a mulher mais sexy do mundo – pelo menos para as revistas britânicas.

Linda, ela sempre surpreende quando aparece nos tapetes vermelhos. Coques, tranças e soltos… Reunimos os melhores penteados já usados pela atriz para você se inspirar!

Fonte: Jornalismo GrupoM8

Vamos de curto?



Joãozinho, repicado, enrolado, pixie… O cabelo curto conquistou de vez as famosas e ganhou várias versões modernas e divertidas, que vão muito além do clássico. As celebridades passaram a tesoura sem medo, e você?

Fonte: Jornalismo GrupoM8

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Batom escuro: destaque na semana de moda de NY





Quando as temperaturas começam a cair, a maquiagem também sofre mudanças. Fica mais fácil ousar no make, afinal, já não se corre o risco de acabar perdendo a produção por causa do calor. 

De olho nisso, designers do New York Fashion Week apostaram na tendência do batom preto e do roxo bem escuro para as suas passarelas de inverno 2016-2017. Segundo Juliana Vieira, maquiadora responsável pelo treinamento nas marcas ARTDECO e Revlon, o batom preto inspira força, mas demanda cuidados. 

“Acho que o preto pode vir para ficar, mas quem aderir precisa ser ousada e cheia de personalidade mesmo”, diz. Ela recomenda usar o tom à noite. “Como é uma cor pesada, sugiro para ocasiões mais descoladas, como uma festa ou balada. Não acho tão interessante para eventos mais formais.”

A maquiadora afirma que um dos truques na hora de aplicar é caprichar no contorno dos lábios. “A dica é utilizar o lápis de olho à prova d’água. Ele fica bem firme, dificilmente vai borrar, ainda dá boa pigmentação e profundidade”, explica. 

Segundo Juliana, o resto do make pode ser mais leve, com olhos delicadamente delineados, bem rente aos cílios ou cílios postiços. “Isso deixa o olhar expressivo. Mas, não precisa de sombras e nada disso. Também vale deixar a pele bem bonita, bem preparada”, indica.

Fonte: Jornalismo GrupoM8