segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Passo a passo do babyliss perfeito!






Você passa horas na frente do espelho tentando fazer aquele babyliss perfeito, mas nunca fica satisfeita? A gente te ensina a modelar suaves cachos nas pontas para parecer que você acordou assim:

1. Primeiro, divida o cabelo com uma risca no meio, ou um pouco para o lado se você preferir. Use um pente para deixa-la bem certinha.

2. Comece pelo topo da cabeça. Enrole mechas grossas no babyliss, que deve estar posicionado na horizontal. Depois de pronto, enrole com os dedos fazendo um rolinho e prenda com mais grampos. Continue enrolando da mesma maneira.

3. Tenha certeza de que todos os fios estão no lugar certo e espere esfriar um pouco. Isso vai fazer com que os cachos durem mais tempo.

4. Agora, faça a lateral. Enrole as mechas com babyliss posicionado na vertical.

5. Não se esqueça de prender todos os cachos com grampos para que os fios fiquem no formato desejado.

6. Depois de enrolar todo o cabelo e esperar esfriar um pouco, solte e passe uma escova bem de leve. Isso vai te ajudar a obter um formato mais natural.

7. Para o acabamento final, coloque grampos de metal em todas as partes de “divisão” da onda. Deixe assim por alguns minutos e, quando você tirar, as ondas estarão ainda mais completas e no melhor formato. Finalize com spray fixador.

Fonte: Jornalismo GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário