quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como usar acessórios metálicos


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Especialistas em moda dizem que é hora de começar a investir em ouro, ou qualquer outro metal precioso que brilhe na luz.

De fato, cores metálicas são um dos nossos favoritos que sempre voltam a surgir nas passarelas e nas lojas. Convencionalmente um look usado para uma saída à noite, peças metálicas estão agora fazendo a transição para nossos itens essenciais do dia a dia.

Seja através de paetês, glitter, miçangas, brocados, ou tecidos cintilantes, incorporar características metálicas ao seu look é uma maneira infalível para estar bem vestida.
 

Radiante à luz do Sol
Compreensivelmente, muitas pessoas são tímidas para vestir metálicos durante o dia, com medo de estarem muito arrumadas ou vestidas inapropriadamente em comparação às outras pessoas. Esta é a hora de superar seus medos e brilhar em sua roupa metálica.

Uma maneira fácil para incorporar esta tendência é usar um cinto metálico com seu vestido favorito ou combiná-lo com uma saia longa.
 

Deslumbrante sob as estrelas
Seja um evento black-tie, tapete vermelho, ou uma saída com as amigas, usar um vestido metálico é uma ótima maneira de estar elegante.

No entanto, é importante não exagerar no figurino. Sua beleza natural deve ser o componente de destaque. Acessórios discretos e maquiagem natural, com apenas um toque de brilho, são recomendados, a fim de conseguir um look equilibrado.
 
Se sair com uma peça toda feita de paetês é um pouco demais para o seu gosto, outra maneira de incorporar essa tendência é através de acessórios metálicos, como saltos ornamentados, joias, ou uma bolsa tipo clutch.

A forma que você escolher para vestir esta tendência, com certeza fará você brilhar onde quer que vá.
 
Fonte: Marketing GrupoM8

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Creeper é o sapato de 2013?



 


 
Todo ano o mundo da moda nos apresenta algumas tendências que podem ser bem aceitas ou não. Lembram quando apareceram os clogs? E os oxfords, sapatos masculinizados que muita gente torceu a cara no início, mas foi ganhando seu espaço aos poucos? E os recentes sneakers? Com os dias contados, parece que os tão amados e odiados tênis de com de salto embutido vão perder espaço para outro calçado: o creeper.
 
Os creepers foram criados para os soldados usarem na Segunda Guerra Mundial. Os sapatos eram de camurça e tinha o solado reto e grosso feito de borracha, perfeito para aguentar as condições enfrentadas na época. Anos depois, os creepers foram popularizados e passaram a fazer parte dos visuais dos estilos punk e grounge.
 
Nos dias de hoje, Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, o mesmo responsável pela volta dos clogs há alguns anos, foi quem colocou os creepers em evidência de novo. No desfile pré primavera-verão 2013 da grife, o estilista usou o calçado para compor looks inspirados em uma versão moderna de Maria Antonieta, abusando também de perucas coloridas e roupas em tons pastel. Depois disso, várias celebridades como Rihanna, Katy Perry e Avril Lavigne fizeram aparições públicas com o sapato, aumentando ainda mais sua visibilidade no mundo da moda.
 
O que caracteriza o calçado é justamente o solado feito de borracha. Quanto mais alto, mais creeper é. Tem para todos os gostos: para quem gosta de estampas, cores mais discretas, tons chamativos, com solado alto ou mais baixo... Enfim, a tendência foi lançada, mas pode ser que leve um tempo para ganhar o coração do público, já que é um calçado mais pesado e masculinizado.
 
Em termos de popularidade, será que o creeper vai ser o sneaker de 2013?
 

Fonte: Marketing GrupoM8

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sapatos para o carnaval

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quer arrebentar nesse carnaval da cabeça aos pés? Então está na hora de providenciar o que você vai calçar na hora da folia! Se vai desfilar, um par de saltos deixa qualquer mulher muito mais glamourosa! Se vai pular sem parar, uma sapatilha confortável não te deixa na mão.
 
Independente do tipo que você escolher para a folia, o seu calçado precisa ter a cara da festa! E a melhor pedida é incrementar o seu par com muito brilho! Que tal customizar agora?
 
Você vai precisar do par de sapatos que vai usar no carnaval, cola de artesanato e muito glitter, lantejoulas, paetês e strass! Opte por versões coloridas!

Fonte: Marketing GrupoM8
 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nasceu!!!


Departamento de Marketing divulga a foto da primeira unidade loja Dudacnut calçados e acessórios femininos. A cidade de Armação dos Búzios | RJ foi a cidade escolhida. Tatiana Rodrigues, Daniela Cabral, Daniel Amaral e José Roberto Tessarini Junior, sócios da empresa, afirmam que a marca foi pensada para o público de bom gosto e que adotam o calçado de boa qualidade como primeiro quesito de compra. Tessarini, responsável pelo marketing da empresa comenta que o planejamento para desenvolvimento de rede já está definido e será anunciado no segundo semestre de 2013. A inauguração está prevista para o inicio do mês de Abril.

Fonte: Marketing GrupoM8