quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sapato transparente
















Visual monocromático, listras verticais e estampas de fundo escuro. Os truques de moda  para alongar a silhueta são muitos e podem ser aplicados, inclusive, nos sapatos. “As pessoas acham que só a roupa tem essa função, mas o sapato também pode deixar a silhueta longilínea”, diz Mica Rocha, it girl à frente do We Pick.

O modelo invisible usado por Cara Delevingne no baile da amfAR, no Rio de Janeiro, deixa o pé à mostra e alonga a perna. E o melhor: é tendência! As atrizes Kristen Stewart, Emma Stone e Thássia Naves já aderiram à moda. “Quando você mostra um pedaço de pele, a perna fica visualmente mais longa”, Gabí F. Souzä, consultora de imagem da Boucle. O segredo é mostrar o peito do pé, por isso, mesmo os modelos com biqueira colorida, como o Un Bout de Christian Louboutin, cumprem a função.

Uma alternativa aos sapatos transparentes são os modelos nude, que funcionam como uma continuação da pele. “Se você cria a ilusão de não estar usando nada, consegue alongar a silhueta”, afirma Mica.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário