terça-feira, 29 de outubro de 2013

PULSEIRAS SHAMBALLA










As pulseiras Shamballa são agora um acessório de moda muito popular, nos Estados Unidos, na Europa e no Brasil.

A palavra “Shambala” é usada para denominar um reino místico, habitado por seres perfeitos ou semi-perfeitos, guias da evolução humana. É um lugar belo, harmonioso, de paz e felicidade, onde só os iluminados e puros de coração podem estar.

As pulseiras Shamballa surgiram na década de 90, quando dois joalheiros belgas (Mads e Kurt) criaram peças inspiradas na cultura oriental e na crença dos efeitos de cada uma das pedras usadas, dando-lhe o nome de Shamballa Jewel. Dentro das peças criadas, destacou-se uma pulseira, inspirada nos terços budistas, representando a união do homem com as energias positivas do universo.

As pedras usadas nestas pulseiras têm a função de transmitir paz, tranquilidade e proteção a quem as usa. A marca “Shambala Jewels” define estas pulseiras como sendo uma mistura de joalharia e espiritualidade.

Estas pulseiras são elaboradas em fios tecidos em macramé, contendo uma ou mais pedras diferentes, preciosas ou semipreciosas, cada qual com o seu significado.

As originais são feitas com pedras e metais preciosos, entrançados no cordão, podendo chegar a custar perto de 30 mil euros. No entanto, podem comprar-se cópias muito bonitas destas pulseiras a partir de 10 euros.

Para além de toda a sua simbologia e benefícios associados, são pulseiras de grande beleza, para serem usadas por mulheres ou homens!


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário