quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sapato de acordo com tipo de perna



























Tornozelos finos
Quem tem tornozelos finos pode usar e abusar dos sapatos que trazem volume para esta região. Os maiores aliados são os modelos que possuem amarração, como, por exemplo, a sandália gladiadora. No inverno, a dica é optar pelas ankle boots, que terminam justamente na altura do tornozelo e criam um efeito incrível.

Tornozelos grossos
Calçados com saltos grossos e abertos na frente são escolhas certas para favorecer os tornozelos grossos. Outra dica é usar o truque da “perna monocromática”, ou seja, usar um calçado no mesmo tom das pernas, como meia-calça preta com um calçado da mesma cor.
As botas também são grandes aliadas para criar um visual elegante, desde que não fiquem muito apertadas na canela.

Pernas grossas
Donas de pernas grossas devem evitar sapatos com tiras na altura do tornozelo, pois eles achatam a silhueta. Para alcançar o efeito contrário, os sapatos ideais são os de salto alto e bico fino, de preferência sempre mostrando o peito do pé! No inverno, aproveite para usar meia calça e sapato nas mesmas cores, pois eles deixam a silhueta mais alongada, assim como montam looks superelegantes.

Pernas finas
As dicas para os tornozelos finos também servem para as mulheres com pernas finas! Para parecer mais alta, aposte nas plataformas ou anabelas.

Pernas curtas
Os sapatos com bico fino favorecem como nenhum outro as pernas curtas! Além disso, os calçados de salto alto podem ser igualmente grandes aliados para alongar as pernas. O scarpin, então, é o modelo perfeito para esse tipo de perna. Use sem medo!

Pernas compridas
Quem quiser disfarçar as pernas longas, precisa evitar os sapatos com bicos finos e apostar nos modelos com ponta arredondada. Nesse caso, as sapatilhas são indispensáveis.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário