segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como se vestir bem para o trabalho?




















O verão é uma delícia: sol, praia, piscina e biquíni, mas e na hora de ir trabalhar? Como manter o porte nos dias quentes?

Uma regra que tem que ser o seu mantra pessoal durante o verão é: “pernas à mostra, parte de cima coberta”, e vice-versa. Ou seja, vestidos, saias e bermudas são muito bem vindos, desde que estejam no comprimento certo e sejam usados em conjuntos com peças que criem um look formal.

Para o verão, abuse de peças com estampas florais, das clutchs e dos sapatos abertos, sejam eles rasteiras ou de salto.

Outra peça chave é o blazer de tecidos leves, como o crepe, que você pode usar se houver uma reunião ou um encontro formal e tirá-lo enquanto estiver trabalhando.

Ser comportada não é ser careta, e você pode sempre incrementar o look com acessórios modernos, e no verão mais ainda! Cores, flores, brilhos, vale tudo.

Aproveite as candy colors, os tons de dourado e as estampas florais em peças como bolsas, cintos e bijuterias.

O estilo do verão também engloba unhas, cabelo e maquiagem. Para os cabelos, use e abuse dos coques e tranças, os curingas da estação que também ajudam a segurar o calor. Para as unhas, as candy colors e os metalizados também são tendência. Já para o rosto, nada como um look natural para os dias “regulares” e um efeito mais sóbrio para os dias de reunião.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário