segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cinto, o acessório que nunca sai de moda

























Finos, grossos, com tachas, glitters, para cintura ou quadris. Os cintos são os típicos acessórios que devem estar presentes no guarda-roupa de qualquer mulher, para qualquer possível ocasião.

Isso porque, além de elegantes, eles são super versáteis, já que se enquadram muito bem com qualquer estação do ano, em quase todos os visuais, e deixam a roupa muito mais charmosa.

Sabe aquele dia que a inspiração está de lado, mas você não quer deixar de ficar bonita? Aposte nos cintos como acessório principal do look! Além de deixar a silhueta mais delicada e bem marcada, a peça será curinga para incrementar o que faltava no visual.

Em dias mais frios, aposte nos cintinhos mais finos ou que podem ser amarrados, para ‘quebrar’ o look pesado de casacos, blazers e cardigans. Para casos de meia estação, o acessório casa muito bem com batas, blusas larguinhas e até coletes.

Lembrando que em looks mais sóbrios, cintos colorblocking são peças que conferem charme e elegância, ao passo que em visuais mais coloridos, o cinto de cor mais sóbria combina de maneira mais adequada.

O cinto permite que não haja limites ao visual, sendo responsáveis por incrementar saias, shorts e calças, além de ir muito bem com todos os tipos de sapatos, todos mesmo!

Vale a pena ressaltar ainda que, além de bonito, o acessório nunca sai de moda!


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário