quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como usar acessórios metálicos


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Especialistas em moda dizem que é hora de começar a investir em ouro, ou qualquer outro metal precioso que brilhe na luz.

De fato, cores metálicas são um dos nossos favoritos que sempre voltam a surgir nas passarelas e nas lojas. Convencionalmente um look usado para uma saída à noite, peças metálicas estão agora fazendo a transição para nossos itens essenciais do dia a dia.

Seja através de paetês, glitter, miçangas, brocados, ou tecidos cintilantes, incorporar características metálicas ao seu look é uma maneira infalível para estar bem vestida.
 

Radiante à luz do Sol
Compreensivelmente, muitas pessoas são tímidas para vestir metálicos durante o dia, com medo de estarem muito arrumadas ou vestidas inapropriadamente em comparação às outras pessoas. Esta é a hora de superar seus medos e brilhar em sua roupa metálica.

Uma maneira fácil para incorporar esta tendência é usar um cinto metálico com seu vestido favorito ou combiná-lo com uma saia longa.
 

Deslumbrante sob as estrelas
Seja um evento black-tie, tapete vermelho, ou uma saída com as amigas, usar um vestido metálico é uma ótima maneira de estar elegante.

No entanto, é importante não exagerar no figurino. Sua beleza natural deve ser o componente de destaque. Acessórios discretos e maquiagem natural, com apenas um toque de brilho, são recomendados, a fim de conseguir um look equilibrado.
 
Se sair com uma peça toda feita de paetês é um pouco demais para o seu gosto, outra maneira de incorporar essa tendência é através de acessórios metálicos, como saltos ornamentados, joias, ou uma bolsa tipo clutch.

A forma que você escolher para vestir esta tendência, com certeza fará você brilhar onde quer que vá.
 
Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário