sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Maquiagem em boca com efeito


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As mulheres sempre estão procurando novas formas de inovar na hora de se maquiar, mas nem sempre é fácil encontrar essas novidades no mercado. Para driblar os poucos recursos sem gastar muito e sair dos tons neutros, a dica é sobrepor a maquiagem e criar efeitos diferentes.
 
O mix feito a partir de texturas, brilhos e cores resultam em novos efeitos visuais transformando completamente a maquiagem. Pois é, um respingo de cor ou a aplicação de uma simples camada de brilho resultam em cores e tons bem distintos dos apresentados nos vidrinhos originais.
 
Para deixar a boca mais sedutora aposte no pó com pigmento dourado aplicado apenas no centro dos lábios, além de dar mais destaque por causa do brilho.

Fonte: Marketing GrupoM8

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Make para o verão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em pleno inverno, as mulheres já estão de olho no que vai ser tendência na estação mais aguardada do ano: o verão. Para as apressadinhas, Fernando Torquatto, make up artist, ensina a fazer dois makes, uma para o dia e outro para a noite.

“O verão virá quente na temperatura e nas cores. Laranja é a cor do ano. Cores fortes, como vermelho, pink, amarelo, dourado e verde, estarão presentes nas vitrines e, é claro, na maquiagem. Os tons de acqua e azul, que lembram o mar, também estarão em alta. Tudo para valorizar os traços naturalmente bronzeados, típicos da estação”, disse Torquatto.

Quer entrar na moda? O look diurno pede lápis para olhos bronze, máscara para cílios preta, blush, batom coral, lápis de boca coral, brilho labial e sombras iluminadora, rosa, coral, bronze, verde-turquesa e dourada. Para arrasar com o visual noturno, separe lápis para olhos azul, delineador preto, máscara para cílios preta, cílios postiços, blush, iluminador, batom vermelho e sombras iluminadora, azul, dourada, caramelo e bronze.

Fonte: Marketing GrupoM8

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sapatos coloridos para noivas



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi-se o tempo em que a noiva tinha, obrigatoriamente, que vestir branco da cabeça aos pés. Cada vez mais, a união entre tradicional e moderno ganha adeptas quando o assunto é casamento. Para mulheres que não abrem mão de um toque de cor, os sapatos coloridos são ótimas opções para dar vida ao visual e ainda deixar sua marca pessoal na composição.
 
A escolha do calçado será influenciada diretamente pela cor do vestido. “As cores da roupa e do sapato devem ser da mesma família para não se tornarem contrastantes”, afirma Gabí F. Souzä, consultora de imagem da Boucle. O branco azulado, por exemplo, cai bem com azul, roxo ou violeta. Quem prefere as cores vivas, pode escolher o vestido off white, que combina melhor com coral, vermelho, rosa, laranja ou amarelo.
 
Para que a composição fique ainda mais harmoniosa, “é de extrema importância repetir a cor do sapato em algum outro ponto do look para que os pés não fiquem em evidência”, aconselha Gabí. É possível aplicar tal recurso aos enfeites de cabelo, às joias ou ao buquê, por exemplo. No entanto, a noiva que optar por combinar o arranjo de flores ao calçado deve se lembrar de que não ficará o tempo inteiro com ele na mão e, portanto, deve “colorir” também em outro acessório.
 
Por fim, o modelo do sapato deve ser definido a partir do estilo da noiva e também do próprio vestido. Afinal, harmonia é a palavra-chave também para esse detalhe.

Fonte: Marketing GrupoM8

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tango debaixo d'água





















No projeto Underwater Tango (tango embaixo d'água), a fotógrafa Katerina Bodrunova registra um casal envolvido na famosa dança argentina. As imagens subaquáticas foram a maneira que Katerina encontrou para desafiar a lei da gravidade. 

Submersos, os modelos não estão presos ao chão e parecem não ter peso, o que aumenta a fluidez dos movimentos da dança. 

As fotografias da série estão à venda na página da galeria de arte Saatchi na internet. Cada uma custa US$ 1.500 (R$ 3.000). 

Katerina nasceu na Rússia em 1985 e já apresentou seus trabalhos em mostras na Europa e no continente americano.





















Fonte: Marketing GrupoM8

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As alpargatas estão de volta: saiba como usá-las




















Sneaker, flat, slipper.... Em épocas em que todos os modelos de sapatos estão em alta, "ressurge" o famoso sapato dos anos 1970 e 1980: as alpargatas.

Os sapatos tradicionais nunca caíram em desuso na Argentina, país de sua origem, e agora são os novos queridinhos das famosas na Europa e nos Estados Unidos. Nessas regiões, elas apostam nos modelos da TOM's, fundada pelo americano Blake Mycoskie após uma viagem à Argentina.

Já no Brasil, elas prometem ser o sapato desejo do verão. Por isso algumas grifes investiram em pesquisas e colocaram em suas coleções peças mais "moderninhas".


Como usar?
Para a consultora de imagem Mariana Assad, a moda é cíclica. Sorte daquelas que guardaram os antigos pares de alpargatas no fundo do armário. "Voltamos com elas com novos adereços, novas informações, mais personalizadas, com cores diferentes, vibrantes e intensas", disse.

"O tradicional modelo é ideal para quem tem um look natural, esportivo, descontraído e vai com tudo, desde shorts até vestidinhos de algodão. Se você tem uma pegada mais natural, ela combina com você", disse. No entanto, apesar do modelo pedir um traje bastante casual, os mais modernos, com solado de cordinha, podem até ter vez em looks mais elaborados. "Elas combinam muito com o calçadão do Rio de Janeiro e até com o clima mais urbano de São Paulo, é só saber adaptar", acrescentou.

De qualquer forma, elas remetem a um clima mais praiano e, por isso, é perfeito para quem quer estar fashion em dias de sol. "Quando você usa, quer dizer que tirou o chinelo e colocou uma alpargata. Ela é mais arrumadinha e refinada", acrescentou. No verão, a dica é nunca usá-la com meias. "Não fica uma estética tão bacana", alerta. Por ser um sapato consideravelmente básico, qualquer pessoa pode usar, da gordinha à magrinha, da alta à mais baixinha. "Tem que ter uma pegada jovial e puxar para o estilo esportivo. Por isso, eu não acho interessante usar no ambiente de trabalho, por exemplo", detalhou.

Elas ainda caem bem com calças skinny, cigarrete, calças de tecidos fluídos, saias, shorts, looks com camisetas descontraídas e casacos de tecido leve. "Tem que confiar na sua coragem e bom gosto, acreditar no conforto e não pecar no excesso dos acessórios", finalizou.

A grande diferença entre as alpargatas e os outros sapatos é que os homens também podem usar e, na maioria das vezes, modelos exatamente iguais ao das mulheres.

Fonte: Marketing GrupoM8

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Acessórios Neon























“Apaga a luz!”, “Cone do Detran”. Quem nunca ouviu uma gracinha a respeito de uma peça neon provavelmente nunca usou uma. Se a possibilidade de ouvir essas piadinhas a intimida, talvez uma peça de roupa como o casaquinho de Sophie Charlotte {que é lindo!} não seja ideal para você, mas que tal entrar na vibe do neon usando alguns acessórios?

Além dos sapatos e bolsas nas cores vibrantes, a tendência traz muitos colares, pulseiras e óculos.
E por mais contraditório que a ideia possa parecer, dá para usar neon de forma discreta, só como um detalhe. Combinar o colorido dos acessórios com peças neutras mais claras ajuda a suavizar a composição; já o contraste com o preto tende a destacar ainda mais os detalhes vibrantes.

E aí, você vai usar o neon de forma discreta ou de forma ousada?


Fonte: Marketing GrupoM8

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Para cada signo um tipo de sapato; descubra qual o seu
















Áries
Personalidade forte é a palavra certa para a mulheres de Áries. Cores intensas e quentes são as melhores para defini-las. Impulsivas, compram o que gostam sem se preocupar muito com a moda. Gostam de conforto, mas não gostam de passar despercebidas! O sapato ideal é o estilo anabela.

Touro
As taurinas a-d-o-r-a-m atenção! Independente de como, querem sempre estar deslumbrantes e triunfais. Sabem ser sensuais sem abusar e são clássicas na hora de escolher um look. Nada mais ideal que o sapato mais clássico do universo feminino: scarpin.

Gêmeos
Instáveis! As geminianas não têm uma preferência de cor ou estilo, tudo depende de como está o seu humor. Por isso, e por serem antenadas nas novidades do mundo da moda, seu guardarroupa é bem variado para não faltar nada na hora da produção. Nada como um sapato simples e que combina com tudo, como alpargatas e mocassim.

Câncer
Rendas, laços, sapatos de bico redondo, rosa, sapatilhas, pink. Tudo bem característico de uma canceriana nata. Românticas e doces, nostalgia é a palavra que define até o seu estilo, seus preferidos: vintage e retrô! Toda sua delicadeza faz com que o modelo Mary Jane se encaixe perfeitamente ao seu estilo e personalidade.

Leão
Leoninas já são charmosas naturalmente, juntando com o seu bom gosto, fica impossível não chamar atenção por onde quer que passem. Criativas e vaidosas, dificilmente erram na hora de montar o look. Discípulas da moda, quanto mais fashion, melhor!

Virgem
Elegância e estilo são as palavras ideias para definir uma virginiana. Perfeccionistas, preferem qualidade do que quantidade. Refletem seu bom gosto na sua forma de se vestir e gostam de sapatos com detalhes que façam a diferença! O modelo anabela de salto de corda é o sapato ideal.

Libra
Femininas ao extremo, as librianas são charmosas e delicadas. Acreditam que a imagem é o elemento chave para impressionar, por isso não medem esforços para sempre estar na moda com classe. O sapato do seu signo é o estilo chanel.

Escorpião
Poderosas, não precisam se esforçar para impressionar alguém, não importa se está de salto agulha ou chinelos. Misteriosas, elas têm um ar sedutor natural e, para acompanhar esse encanto todo, gostam de destacar seu lado sensual ora com sapatos provocantes, ora com os mais comportados. O sapato do signo é a sandália.

Sagitário
Para as sagitarianas não adianta estar com o sapato mais belo se ele não for confortável. É fundamental sentir-se bem com o sapato, independente de como ele seja, estando na moda ou não. Extrovertidas e aventureiras, gostam de conforto e optam pelos calçados de salto baixo ou médio, como as rasteirinhas.

Capricórnio
Práticas, as capricornianas buscam qualidade e conforto. Não colocam a moda como prioridade na sua vida, portanto, não se importam em comprar o sapato mais bonito e extravagante. Como não gostam de chamar atenção, preferem os básicos. O conceito Urban Freedom é perfeito para esse signo.

Aquário
Inovar é palavra preferida das aquarianas! Originais e criativas não gostam de ser iguais a todo mundo, muito menos usar o que todos usam. Gostam de fugir do convencional de um jeito simples e prático. Chinelo, nada melhor que o chinelo repleto de estilo para as aquarianas.

Peixes
As piscianas são tranquilas e sensitivas, o que faz com que busquem looks modernos. Super vaidosa, vive sempre atenta ao visual e procura não errar quando se trata da palavra moda. São cautelosas e preferem não exagerar nem abusar na hora da produção. O sapato ideal é a sapatilha.
 

Fonte: Marketing GrupoM8

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Brincos: grandes, chamativos e ousados dão o tom do momento




















Sapatos, bolsas, maxi colares e agora os brincos. Os acessórios da vez podem ser grandes, chamativos ou ousados. Aparecem em looks básicos, do dia a dia e também nas produções de festas.

Geralmente brilham sozinhos, são centro das atenções, mas mulheres mais ousadas conseguem usar brincos grandes com colares ou roupas estampadas e com detalhes.
A designer Elisa Stecca aposta no metal dourado como principal material para os acessórios e enumera algumas dicas sobre como combinar. "Essa moda vem há algum tempo, começou com os maxicolares, migrou para os brincos e deve continuar por algum tempo", afirmou. Veja as dicas:

1. Jovens ficam melhor usando apenas um brincão. Ou então modelos com espírito e estilo bem jovens.

2. Opte por acessórios que estejam entre dois estilos, como barroco e moderno, por exemplo, para não ficar tão marcado.

3. Brincos grandes são as estrelas do visual e ganham importância sobre os demais acessórios. Portanto, deixe de lado outros itens.

4. Pessoas que gostam de arriscar misturas têm bastante informação de moda e liberdade para usar peças chamativas com brincos grandes.

5. Cabelos presos e brincos grandes deixam o look básico, até porque com os cabelos soltos, corre-se o risco de os acessórios enroscar nos fios.

6. Evite usar batons em tons muito fortes. Isso sempre, independentemente dos brincos grandes, é preciso muita personalidade.

7. Fique atenta à mistura de muitos elementos no visual. "Look excessivo não é feito necessariamente com coisas grandes, mas com coisas que não combinam", disse a designer.

8. Brincos grandes podem ser usados com roupas mais fechadas e até de gola alta. O importante é verificar a altura do acessório para que ele não fique na altura da gola e deixe muita informação.

9. Cuidado para não usar brincos muito pesados, que deixam o lóbulo da orelha pendendo para baixo.

10. Cuidado para não reproduzir à risca propostas mostradas por marcas de moda. "A tendência precisa ser diluída. Usar muita informação de moda não é para qualquer uma", afirmou.

11. O uso de metais está liberado para uso durante o dia ou à noite. "Vai da feira à festa", explicou Elisa, que recomenda cuidado com brilhos, como o de strass.

12. Os brincos podem ser de qualquer material, até de plástico.

13. Pessoas com pescoço e rostos largos podem usar brincos grandes mais longos, que tendem a alongar a silhueta.

14. Argolas vazadas são as opções mais democráticas que existem e combinam com todos os tipos de rostos e de cabelos.


Fonte: Marketing GrupoM8

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meia-calça diferente!

Uma gama original de meias  notável por seu estilo pouco convencional e gráfica original. Adicione uma pitada de humor da narrativa - o resultado é uma escolha de modelos elegantes e inusitadas que vão vestir as suas pernas com um padrão incomum elegante e moderna.


















 










Fonte: Marketing GrupoM8

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Looks - jaquetas de couro

A jaqueta de couro é a peça coringa no guarda roupa de inverno!!! Ela combina com todos os estilos, os modelos do momento são a perfecto e a biker, mas as tradicionais nunca saem de moda!!































Fonte: Marketing GrupoM8

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em que roupa usar cinto?

Cinto usado na calça, na saia e no short é uma boa opção para dar uma diferença no look. Não precisa usar ele certinho invente sua moda, seu estilo e use a criatividade.
























Fonte: Marketing GrupoM8