quarta-feira, 18 de julho de 2012

Passo a passo: efeito caviar nas unhas


















Francesinha, ombré ou adesivos, tudo isso ficou para trás na nova temporada . A mania da vez entre as fãs de esmalte pretende mais do que aplicar desenhos com a unha 3D - e, melhor, fazer com que até as menos prendadas tenham um visual sem muito esforço. Lançamento da Ciaté, empresa responsável pela manicure Louboutin da cantora Adele no Grammmy, o esmalte caviar transforma a produção simples em uma luxuosa em cerca de 20 minutos, por isso, virou sensação na Europa.

O nome é uma clara referência ao efeito final que as miçangas dão ao colorido das mãos e, afirma a marca, por também arrancar um resultado irresistível, “de dar água na boca”. “A inspiração surgiu quando estava procurando criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos de capa de revista e queria desenvolver algo feminino, mas ainda extravagante”, afirma Charlotte Knight, diretora criativa da marca britânica.

O kit vem com dois vidrinhos, um de verniz e outro com miçangas (pretas, brancas ou coloridas), uma bandeja de apoio e um pequeno funil. Veja no passo a passo abaixo como fazer as unhas fetiche das europeias em casa:












Passe primeiro a base e as duas camadas de esmalte. Depois, jogue as miçangas e faça uma pequena pressão sobre as unhas, para que as bolinhas fiquem coladas no verniz. Para melhor resultado, faça uma de cada vez, logo depois da segunda aplicação, e espere de 15 a 20 minutos para secar o esmalte.

Para evitar desperdício, faça o processo em cima da bandeja, ou um potinho qualquer que tiver em casa, para reaproveitar as pequenas esferas que caírem – basta, apenas, usar um funil para colocá-las no vidro novamente. O kit da Ciaté vem com três opções de cores, mas dá para variar e buscar combinações que tenham a ver só com você.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário