segunda-feira, 9 de julho de 2012

O perfume ideal para o seu jeito de ser





















Foi-se o tempo em que éramos fiéis a um ou dois perfumes. Hoje são tantos os lançamentos e tão irresistíveis que não é difícil ter uns cinco ou seis no armário. 

Abaixo algumas descrições de famílias olfativas...

Cítrico:
Generosa, espontânea e original, você gosta do ar livre, do mar e do sol, e do toque delicado do vento. Você é serena e seu humor é imutável. Você gosta de se voltar à natureza quando busca paz e harmonia. Você não tem medo de aventura.Você é atlética e enérgica e está sempre pronta para novos desafios. Seu perfume emana a vitalidade e espontaneidade em você. Brilhante e luminosa, a fragrância cítrica te segue com seus tons frescos e naturais. 

Oriental:
Você é misteriosa, hipnótica e dinâmica, e gosta do jogo da sedução. Seu charme é contagiante e você tem consciência do seu poder. Orgulhosa e imprevisível por natureza, você se supera em situações inesperadas e desafiadoras. Seu perfume espelha seus desejos. Você tem uma predileção à família oriental. Você gosta dos tons de baunilha, âmbar, incenso e sândalo, e arrisca a usar fragrâncias com caráter. Você convida as pessoas ao seu redor a entenderem você. Elas precisam estar preparadas para viajar com você pela trilha do seu perfume.

Chypre: 
Original, suavemente provocadora e sofisticada, você é uma mulher liberal e independente. Você gosta de atuar, e eventos inesperados são um prato cheio para você. Você tem uma personalidade forte; é extrovertida e adora conhecer pessoas. O tédio não tem lugar na sua vida e você vive intensamente, o que impressiona as pessoas ao seu redor. Moderna e orgulhosa da sua aparência, você quer uma renovação sem alterar muito quem você é. Os perfumes secos combinam com você em seus ricos toques de casca de carvalho, musk e patchoulli. Tons de frutas, amadeirados ou verdes, você encontrará uma fragrância perfeita para sua ambição e fiel ao seu refinamento em sua variedade e originalidade.

Floral:
Você é sensitiva, quente e agradável. Você gosta de delicadeza na vida: flores e finais de semana a dois. Sua elegância é natural e as pessoas ao seu redor apreciam sua feminilidade e seu talento artístico. Você é sincera e generosa e cultiva a busca pela felicidade e a alegria de viver. Seu perfume expressa sua feminilidade, que a torna única. Você o usa elegante e naturalmente. Os perfumes florais são feitos para você, tanto os de tons de frutas, os amadeirados quanto os musk ou até os verdes. Suas auras seguem você, destacando sua beleza e personalidade.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário