terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sapatilha na moda















Quem foi que disse que no verão devemos usar rasteiras no lugar da sapatilha está por fora! As sapatilhas são muito bem-vindas na estação do ano mais quente, sim! Lembrando que: As de boa qualidade não dão chulé no pé. Ok? (Caso tenha passado isso na sua cabeça).

Além de serem mais flexíveis que as rasteiras, as sapatilhas têm a vantagem de esconder os dedos dos pés.

Depois dos chinelos, as sapatilhas são a nova proposta para festas também. Bia Nunes, criadora e confeitadora das sapatilhas "Beulacet", propõe uma nova ideia que anda calçando todas as convidadas da festa. As sapatilhas são distribuídas, segundo Bia, mais ou menos na metade da festa. O objetivo é confortar sem perder o estilo.

As sapatilhas "Beulacet" podem ter cores, tamanhos e detalhes variados. Tudo fica por conta do que a dona ou dono da festa escolherem. Para as festas de 15 anos, as mais pedidas são as rosas. Nos casamentos, a noiva pode pedir uma única para ela, umas especiais para as madrinhas e para o restante das convidadas um padrão único. As "daminhas de honra" também ganham uma versão especial, "petit beulacet". Para o dia da noiva, as futuras moças podem pedir a sapatilha atoalhada para poder circular no hotel, pousada, spa, entre outros.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário