quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cores neutras e suaves para o verão 2012


















A febre do color block já passou e arrancou elogiou e também críticas. Agora para o verão 2012 a tendência abre espaço para as cores mais neutras, como pastel, sarja e até mesmo o bege. Outras cores como o azul, verde, rosa e amarelo também poderão ser usadas, no entanto com muito menos vivacidade na cor. 

Andrea Holzkamp, consultora de moda, lembra que quase toda mulher ou homem tem uma peça de cor suave no guarda roupa. "São peças básicas, que praticamente usamos muito no dia a dia. Combina muito para o ambiente de trabalho ou para o período de sol e praia que se aproxima", afirma. 

Pensando nos pés, o ideal é usar calçados com cores mais fortes do que as peças de roupa. "Para os homens, uma calça de sarja na cor clara, um sapato social marrom pode cair perfeitamente com uma camisa branca. E pronto, ideal para o trabalho ou um passeio à noite nas férias", analisa Andrea.

Para as mulheres, fica muito mais fácil. "Elas abusam dos acessórios. Com uma peça de cor clara é fácil combiná-los com os sapatos, que neste caso precisam ser de tons fortes para dar vida ao look", sugere a consultora. 

Andrea também lembra que os sapatos de cores vivas ainda estão nas lojas. "As vitrines estão recheadas de sapatos, masculinos ou femininos, em tons mais escuros e vivos. A dica é sempre ter pelo menos um par de cada tom e dar adeus à dúvida de que sapato vou sair", finaliza com humor.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário