terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aprendendo a se demaquilar


























- Os desmaquilhantes possuem duas funções: retirar a maquilhagem e limpar a pele.

- Deve-se fazer a limpeza com desmaquilhantes pela manhã e a noite. Pela manhã é necessário eliminar as impurezas produzidas pela pele durante a noite, enquanto que à noite é preciso retirar bem a maquilhagem e as impurezas acumuladas durante o dia.

- Os tónicos, ricos em princípios activos, não só complementam a eliminação de impurezas da pele após o uso do desmaquilhante, mas principalmente condicionam a pele para receber melhor o tratamento habitual.

- Para realizar a sua desmaquilhagem mais rápido, deve começar a limpeza pelos olhos, para depois seguir para as demais partes do rosto.

- Também é recomendável a utilização de um desmaquilhante específico para a área dos olhos.

- Quando a maquilhagem é mais elaborada, é preferível aplicar primeiramente um desmaquilhante que não necessita de água, com um algodão, para dissolver a maquilhagem e as impurezas. Depois, para retirar mesmo todas as impurezas e todos os restícios de maquilhagem, utiliza-se então um desmaquilhante que necessita de aplicação de água.

- Lembre-se de que, para cada tipo de pele, existe uma textura de produto de tratamento adequado: Pele oleosa adapta-se melhor à textura serum; pele normal absorve as texturas creme, emulsão ou fluida; pele seca pede textura creme e pele mista necessita de texturas serum ou fluida.

- Agora a sua pele está preparada para absorver ao máximo o tratamento mais adequado às suas necessidades específicas (controle de oleosidade, anti-idade, firmeza, rejuvenescimento, hidratação).

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário